O Papa Francisco eleva a voz em defesa “da amada nação síria” – 25.08.13
agosto 25, 2013
Lembremo-nos da Somália!
setembro 2, 2013

Companheiros de Jesus?

SER JESUÍTA

Você quer partir em missão com Cristo, como os Apóstolos? Venha ser Companheiro de Jesus, Jesuíta!
Você ama a Igreja e quer servi-la melhor? Escolha obedecer ao Papa, para ser enviado lá onde as necessidades são maiores.
• Motivado pelo engajamento ao serviço da Fé, da promoção da Justiça, do diálogo com as culturas e religiões? A vida religiosa jesuíta te satisfará.
Você deseja ajudar os demais tendo Cristo à frente de qualquer outra pessoa ou coisa? Torne-se seu servidor, irmão ou padre de sua Igreja na Companhia de Jesus.
Cheio de energia para anunciar o Evangelho? Vá aonde outros não irão, às novas fronteiras sociais, culturais e religiosas de nosso tempo.
Você procura uma espiritualidade vigorosa? Descubra os Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, o fundador da Companhia, e venha a ser um contemplativo na ação.
Você valoriza um companheirismo forte e fraterno na Igreja? Una-se à Companhia de Jesus, comunidade internacional de amigos no Senhor.
Você gostaria que o fogo de Cristo, que arde em você, se acenda nos demais? Seja missionário, como São Francisco Xavier, companheiro de Inácio desde a primeira hora.

Companhia de Jesus
Padres e Irmãos Jesuítas “para a maior glória de Deus”
<www.anchietanum.com.br>